terça-feira, 26 de novembro de 2013

SONHO REAL

A Flavia  me procurou e disse da ideia que estava tendo quanto a fazer uma campanha para ajudar os próximos. Nós conversamos e ela entrou em contato com a mãe do Mateus Verdelho, a Aurê,  em seguida, eu entrei em contato com a mesma que me tratou muito bem, realmente muito educada e prestativa. Por que desta campanha? Porque queremos realmente ajudar! E pensamos que nesta época do Natal as pessoas estão mais propensas a ajudar ao próximo. Contamos com a colaboração de vocês!

Entenda melhor como você poderá ajudar!




Pedimos que compartilhe essa ideia no seu twitter e  facebook.



TODOS UNIDOS POR AMOR AO PRÓXIMO! 

Um comentário:

  1. Só posso confirmar que será uma campanha legítima e que irá ajudar crianças que irão para a escola do Ensino Fundamental, 1ª série no próximo ano e sua família não pode comprar o material que a mesma irá usar, então, pessoal da forma que as meninas estão solicitando, penso eu que não será tão difícil. Na verdade é deixar de comprar algo para nós que muitas vezes nem é prioridade e que para esses meninos e meninas, o que eles irão receber, será instrumentos para adquirir o seu saber. a Escola, a Educação deveria ser DIREITO...simplesmente...CONCRETO. Sabemos que não é...assim vamos vivendo, mas fazendo com que UM DIA SEJA DIFERENTE, ou seja, IGUALDADE PARA TODOS. Eu acredito!!!! Obrigada a todos.

    ResponderExcluir